Quem somos

Quem somos

Génese Brandir

Nossa Missão

A Brandir apresenta soluções em regime de outsourcing sob a forma de serviços contínuos ou pontuais

A nossa Missão é colocar à disposição de PMEs as seguintes competências:

– Estratégia & Operacionalização do Marketing e Vendas

– Internacionalização, desde o planeamento até à angariação de importadores e gestão operacional da rede de importadores

– Candidatura a fundos europeus (co-financiamento dos investimentos de Internacionalização, Promoção, Qualificação, Produção …)

– Estudos de Mercado

– Gestão de Relacionamento com Clientes (CRM)

Génese Brandir

Nossos Valores

A filosofia da Brandir baseia-se na procura de soluções centradas no consumidor e geradora de crescimento sustentado do negócio.

Actua com a máxima independência, procurando defender os interesses dos seus clientes de maneira transparente e no respeito total da confidencialidade dos dados entregues.

 

A nossa experiência

A experiência prévia dos sócios da Brandir em multinacionais abrange vários sectores de bens de grande consumo com maior ênfase no sector alimentar.

Contudo, o sucesso encontrado no sector do vinho logo após à criação da Brandir em 2003, levou a alguma especialização neste sector, onde até à data já tivemos 40 clientes.

Destacamos a experiência acumulada desde 2003:

Angariamos mais de 50 importadores em 24 mercados, em todos os continentes.

Europa
Belarus
Bélgica
República Checa
Dinamarca
Finlândia
Alemanha
Irlanda
Luxemburgo
Holanda
Noruega
Polónia
Rússia
França
Espanha
Suécia
Suécia
Suiça
Reino Unido
Ásia
Japão
Laos
Coreia do Sul
Taiwan
China
África
África do Sul
Angola
Cabo Verde
Camarões
Moçambique
São Tomé e Príncipe
América
Brasil
Canadá
USA
Peru

Com os importadores que gerimos que já estavam angariados pelos nossos clientes, chegamos a um total de:

0

países para onde
exportámos

Desenvolvemos mais de 50 candidaturas a fundos da CE (Qren, OCM e Proder) todas elas aprovadas, com foco na internacionalização, sejam elas para empresas ou para Comissões Vitivinícolas Regionais.

Perfil dos sócios

Dois partners com experiência de Direcção Marketing

Mário Cravidão

12 anos de experiência prévia no grande consumo alimentar e telecomunicações

– Fima, Lever
– Bacardi-Martini
– Dan Cake / Dir. Marketing
– Oniway / Dir. Marketing

Licenciado em organização e gestão de Empresas pelo ISCTE & INDEG, Mestrado em Gestão de Empresas com Especialização em Marketing pelo INDEG, Docente universitário com investigação no Marketing dos vinhos

Eric Auriault

10 anos de experiência prévia nos lacticínios, detergentes, bebidas e cosmética

– Lactogal
– Reckitt Benckiser
– Bacardi-Martini
– L’Oréal / Dir. Marketing
– PRIMEDRINKS / Dir. Marketing

Licenciado em gestão de empresas pelo NEOMA Business School (France), com Estágios curriculares nos USA & Espanha, e Erasmus na Irlanda & Espanha